quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pais e alunos se divertem durante a 9ª Gincana da Família do Cantinho Alegre

     Atividades recreativas, brincadeiras e muita animação reuniram, no último sábado (05), os profissionais da educação e alunos da Instituição Infantil Cantinho Alegre de Cocal do Sul para a 9ª Gincana da Família.
     Diversas atividades integraram toda a comunidade escolar na sede na Coopercocal. O evento reuniu mais de 400 pessoas entre crianças, pais, professores e convidados. Inúmeras tarefas foram colocadas em prática pelas quatro equipes participantes, entre elas, tiro ao algo, corrente de bambolês, qual é o cantor, dança da cadeira, tarefas relâmpagos, entre outros. A equipe verde foi a vencedora, somando 147 pontos durante as provas.
     O encontro também contou com a apresentação das crianças por meio de dança, teatro e coral. Um lanche especial também foi servido durante a tarde e os brinquedos infláveis e a piscina de bolinhas completaram a diversão.
     Segundo a diretora, Mirela Zaccaron o evento já é marca registrada na escola. “Essa iniciativa é muito importante para integrar a Instituição e as famílias. Estamos muito satisfeitos com o resultado desse trabalho, pois contamos com a participação da maioria das famílias. Só temos a agradecer a Secretaria de Educação, na pessoa da secretária Raquel Quarezemin por todo apoio concedido para a realização e sucesso deste encontro”, destaca. 
 
Colaboraçâo: Maria Luiza Da Rolt / Assessoria de Imprensa da PMCS