segunda-feira, 13 de julho de 2015

Gincana da Família

Gincana da Família do Cantinho Alegre reúne pais e crianças para um dia de desafio e diversão







Mais de 300 pessoas participaram da 10ª Gincana da Família da Instituição Infantil Cantinho Alegre, de Cocal do Sul. O evento foi realizado no salão de festas da Igreja matriz e integrou pais, professores, familiares e crianças por meio de atividades desafiadoras, recreativas, brincadeiras, danças e muita animação.
Divididos em equipes, os pais colocaram em prática inúmeras tarefas. “Para nós foi um momento diferente e importante, pois é o primeiro ano da nossa filha na escola. Integrar a família também é sinônimo de uma educação de qualidade e presente no desenvolvimento das crianças. Nós adoramos”, observa a mãe, Margarida da Luz. 
Segundo a diretora, Mirela Zaccaron “o evento é uma tradição da escola e deixa-nos cada vez mais satisfeitos pelo seu resultado. O importante é que a casa e a escola sejam sempre a palavra que conforta, a alegria que contagia e o amor que fortalece. Nós só temos a agradecer a toda a equipe escolar, secretaria de Educação pelo apoio e sucesso de mais um encontro em família”, finaliza.